quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E a casa começa por........ luminárias, claro!

Então galera!

Sem casa ainda, mas um monte de idéias na cabeça!

A primeira coisa que comprei para a minha futura casinha (diga-se de passagem a muito tempo atrás) foi uma luminária em polipropileno (um material plástico resistente e flexível).

Comprei pela internet.

Ela vem toda desmontada em peças (gomos) junto com o material elétrico (bocal + fio), ai vc recebe via email um vídeo explicativo de como montá-la.

(Parecida com essa)

Até hj nem tentei rs!!! São tantas peças...!

Não sei ainda em qual dos cômodos colocá-la... talvez no nosso quarto fique bom! Ai eu compro mais tarde umas menores pra fazer de abajur!

Nas andanças pelo Balaroti com a Solange (uma amiga do trabalho), enquanto ela via coisas para a casa dela (também estava construindo) eis que me deparo com luminárias com 30% de desconto!!!

Affff comprei 3 =) hahahahahaha!!! Decididamente para a cozinha... em alumínio pintado de branco em forma de cone..

Duas são menores e tipo pendentes (para a mesa da cozinha):

( Iguais a essa, mas brancas)


A da cozinha tem a boca mais larga, mas é igual aos pendentes!


Seguindo a linha do "E se faça a Luz!", consegui com muita luta um lustre do qual me orgulho muito!

(Modelo Clássico)

O meu tem 10 braços, mas o modelo é bem parecido! Esse vai para a sala! 

Numa loja de decoração que sempre passo na frente, agora tem um "Prata", menor e uns pilas mais em conta que o meu.. me coçou pra levar pra casa! Mas afff é dinheiro demais em luminárias rsss!!!

Pra completar ainda falta as luminárias do banheiro, corredor,  área de serviço e da parte fora..

O restante do interno não sei..mas para fora quero esse modelo:


(Só quero branco também - nas pontinhas do beiral sabem?)

Como eu disse, a casa será de madeira, e após tratar e envernizar ficará um tanto quanto escura.

Por quanto é isso, vou postando as novidades!! 

Bjss e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário